terça-feira, 26 de maio de 2015

Pokémon OR AS

Mais um capítulo de OR AS. Já comecei a traduzir o capítulo 529 do Pokémon Adventure e terça-feira que vem ele deve estar por aqui. Sobre a continuação do B2W2 que vocês comentaram, também não sei muito sobre isso. Mas pelo que eu sei (e não é certeza) os capítulos são bimensal. Ou seja, 1 capítulo a cada 2 meses, então demora para fechar o volume. E ele está fazendo as 3 histórias ao mesmo tempo. Como ele fez no Platinum, ia fazendo o HeartGold SoulSiver e o Black White em paralelo. Então nós temos que esperar, mas cada sair deve sair em seguida os volumes. E uma noticia boa, pelo menos para mim, eu não vou fazer uma versão 2 dos capítulos por que eu comparei com as traduções em inglês e espanhol, e a minha até que ficou melhor do que eu pensava, hahaha.


Capítulo 04
Tamanho: 7.26 MB
Servidor: Mediafire
Download: Clique aqui

3 comentários:

  1. falei q vc tava de boa com sua tradução propria :v

    ResponderExcluir
  2. Okay o cara ta fazendo 3 mangas a o mesmo tempo tenso...
    Bom com a demora de lança esses captitulos do Aventure vc pode um atenção a
    ao D/P já que ainda ta no quarto capitulo.

    tava vendo no serebii eles tem o resumo do 230 e 231 .

    ResponderExcluir