quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pokémon Adventure em primeira mão.

Galera, primeiro, desculpa por não postar nada no domingo. A razão para isso é que como eu alcancei os gringos, não tem mais nenhum capítulo para traduzir. Então eu teria que esperar eles para continuar. Mas usando um pouco o japonês que eu sei, um dicionário e também um tradutor, eu consegui traduzir o capítulo 526. Só lembrando que esse seria a primeira versão, pois logo após os gringos traduzirem, eu vou comparar e se for preciso eu lançar a segundo versão. Por tanto olhe esse recado ai em baixo.

 
Capítulo 526
VS Genesect I
Tamanho: 8.75 MB
Servidor: Mediafire
Download: Clique aqui

4 comentários:

  1. pra q esperar os outros tradutores vc faz bem :v

    ResponderExcluir
  2. serio vc faz bem n tem q esperar os outros n mesmo se esperar vai sair quase a mesma coisa

    ResponderExcluir
  3. LOL fiquei sem pc praticamente um mês, por ele te caido no chão :(

    quando chego aqui aparece uma supresa dessa b2w2 finalmente :D

    ResponderExcluir
  4. Mont passa seu email, quero falar contigo

    ResponderExcluir